Meu diagnóstico de restrição alimentar foi a maior bagunça.
Há 10 (dez) anos atrás recebi o primeiro de intolerância à lactose, que agora em 2017 descubro que nunca existiu, pois tenho alergia a proteína do leite de vaca (aplv).
A restrição ao glúten descobri por acaso. Por uma coincidência, ao cortar o glúten meus sintomas de constipação intestinal crônica, distensão abdominal, fadiga e etc. cessaram.
Hoje meu diagnóstico é de SENSIBILIDADE AO GLÚTEN NÃO CELÍACA e ALERGIA A PROTEÍNA DO LEITE DE VACA. Recebi há alguns anos notícia de restrição a ovos, soja e carne de porco.
A restrição a ovos e a carne de porco cessaram e tenho leve tolerância a soja, por isso esses ingredientes ainda fazem parte da minha cozinha. Porém, sempre me preocupo em compartilhar receitas sem eles para abranger um leque maior de pessoas que estão se adaptando a restrição alimentar.
Acredite: É possível viver bem com restrição alimentar! Aceitar o diagnóstico é o primeiro passo para a "cura"! Conecte-se com sua força, força que vem de seus pais e diga com confiança: "Eu dou conta da minha história!".
Vem ver como foi meu diagnóstico! E seu diagnóstico, como foi?
Me conta aqui nos comentários!
Comments